Ainda buscando viver melhores dias sob comando de Fábio Carille, o Santos segue ameaçado pelas últimas posições da tabela do Brasileirão e foi aos 24 pontos neste sábado ao ficar no 0x0 com o Ceará, fora de casa. O Peixe é o 14°, com momentaneamente três pontos a mais que o primeiro time rebaixado. Já o Vozão é o 15° com 25.
Na cobrança do pênalti que poderia dar a vitória no Castelão ao Santos, Marinho se atrapalhou todo, escorregou e mandou bem longe do gol – veja:
QUE COBRANÇA DE PÊNALTI BIZARRA DO MARINHO! pic.twitter.com/XS6TKQ1LFh
— Sala12 (@OficialSala12) September 19, 2021
“Sim (tem urgência por vitórias). Quando chegamos já estavam com seis jogos sem vencer. E isso pesando… Tem muitos jovens. Tenho de passar tranquilidade. Com o trabalho vai melhorar. É uma responsabilidade minha fazer esse time jogar melhor, chegar com mais volume, mas para isso é preciso trabalho e essa semana vai ser fundamental para que eu melhore o Santos e agrida mais o adversário”, disse Carille após a partida.
Marinho, vale lembrar, foi atleta do Grêmio entre 2018 e 2019, sem ter tido muito destaque ou grande sequência como titular. Sua ida ao Santos teve relação com a contratação de David Braz, que hoje joga no Fluminense.