Grêmio

Ex-Grêmio, Marcelo Moreno cogita voltar a jogar pelo sonho da Bolívia na Copa do Mundo

Centroavante boliviano costuma ser muito carinhoso com o Tricolor Gaúcho

Velho conhecido da torcida do Grêmio, clube pelo qual passou durante os anos de 2012 e 2013, o ex-centroavante Marcelo Moreno está pensando em voltar a jogar profissionalmente para ajudar a Bolívia, que se classificou para a repescagem da Copa do Mundo. Ele prometeu pensar com carinho a respeito, mas mostrou entusiasmo depois da vitória boliviana de 1×0 sobre o Brasil.

“Estou curtindo ao máximo, não consigo acreditar. Eu precisava me aposentar, precisava de um tempo na minha carreira. Hoje, com essa felicidade que os garotos da seleção estão nos dando, isso nos motiva a fazer muitas coisas… vamos ver o que acontece depois”, disse Moreno, em entrevista ao GE, compartilhada por GZH.

As duas últimas vagas para o Mundial via repescagem serão definidas em março, com sede a ser definida. Seis seleções lutarão pelos dois lugares em formato de mini torneio, ao contrário de antigamente, quando o sul-americano enfrentava um representante da Oceania.

+ Rafael Sobis aponta qual reforço do Grêmio ele gostaria de ver no Inter: “Joga muito”

“Se Deus quiser e Deus permitir, que assim seja. Sinto-me bem em retornar. Vamos ver o que acontece. Estou aproveitando ao máximo e vamos analisar isso com cuidado. Essa é a melhor resposta que posso dar agora”, ampliou Moreno.

Bolívia superou Venezuela

Com a vitória magra de 1×0 sobre o Brasil em casa, a Bolívia garantiu o 7° lugar na tabela das Eliminatórias superando a Venezuela, que perdeu em casa para a Colômbia. Os representantes sul-americanos já garantidos na Copa do Mundo de 2026 são Argentina, Equador, Colômbia, Uruguai, Brasil e Paraguai.

+ “Enner Valencia nunca perdeu Gre-Nal”: Lisca pressiona Inter por ajustes e cita Kannemann

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!