Livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Cruzeiro, o lateral-direito Edilson, que completou 34 anos no mês de julho, tem novo clube para seguir a carreira. Ele atuará no Goiás em contrato assinado até o final desta edição do Brasileirão, que terminará em fevereiro.
Nas redes sociais, o ex-jogador do Grêmio tratou de se dizer “feliz e motivado” por vestir as cores do clube goiano, que, atualmente, é o 15° no Brasileirão com 4 pontos:
“Olá, torcida esmeraldina. Aqui é o Edilson. A partir de agora, sou jogador do maior do centro-oeste. Feliz e motivado com esse novo desafio. Um grande abraço a todos e tenho certeza que, juntos, vamos fazer uma grande temporada. Fiquem com Deus”, disse.
Veja:
O homem tá na área✅
O lateral Edílson chega para ser mais um integrante da maior família do centro-oeste!
Ele vem com contrato até o final do @BrasileiraoSeja bem-vindo Edílson🇳🇬 pic.twitter.com/ufugMyYAL4
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 25, 2020
Como titular e destaque do time, Edilson foi peça importante nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio. Após o vice no Mundial de 2017, ele deixou o clube a caminho do Cruzeiro, onde ficou até o meio desse ano.
Além desses dois clubes, o jogador tem na carreira passagens por times como Avaí, Ponte Preta, Botafogo, Athletico e Corinthians.