
Antes da eliminação nos pênaltis para o Fortaleza nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport Recife contou com o discurso do experiente centroavante Hernane Brocador antes da bola rolar. E ele chegou a citar o fantasy game Cartola FC para motivar um dos colegas.
O homenageado foi o também atacante Leandro Barcia, que, em 2019, disputou a Série A pelo Goiás. Ele fez cinco gols e deu quatro assistências em 34 rodadas, terminando com média discreta de 2.70 no Cartola.
“Tu ‘jogou’ muito ano passado. Eu jogo Cartola. Todo jogo você estava no meu Cartola. Todo jogo!”, gritou Brocador.
+ Grêmio relaciona Noriega pela primeira vez e marca data para receber Arthur
Todo o discurso de Hernane é bastante inflamado, deixando alguns companheiros visivelmente emocionados antes da partida – confira:
A classificação não veio e isso também nos incomoda. Somos Sport e quem veste essa camisa também sabe o que ela representa: raça, união, esforço, olho no olho e fé. Acreditamos, mas nem sempre tudo sai como planejamos.
Hoje temos um bastidores diferente: https://t.co/9LZ6xWKUFu pic.twitter.com/GZ28EdDZt8
+ Últimas do Grêmio: nova entrevista de João Pedro e rescisão com promessa da base
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 26, 2020
No Grêmio, Hernane Brocador foi reserva de André em 2018 e jogou sete vezes – quatro pelo Gauchão, um pelo Brasileirão e outros dois pelo Brasileirão de Aspirantes. No time de cima, não marcou gols. Em 2020, o Sport disputará a Série A do Brasileirão.
+ Cuéllar relembra relação com Quinteros e admite que errou na chegada ao Grêmio