Grêmio

Ex-atletas de Grêmio e Inter participam do “quem é o jogador profissional?”; veja como foi

Léo Lima e Souza ajudaram os "especialistas da bola" na última edição

RESENHA

Um novo programa no YouTube tem se tornado uma febre para os apaixonados por futebol e entretenimento. Comandado pelo influencer e referência em apostas esportivas Lucas Tytly, o “Quem é o Jogador Profissional?” tem divertido os telespectadores sempre com a mesma dinâmica: cinco mentirosos, um jogador de verdade e os especialistas tentando acertar através de perguntas e “trabalho com bola”.

Tylty, sempre acompanhado dos parceiros Barba, Vitor ZZ, Rennan Bragança e Edu GoldoRayo, costuma receber ex-jogadores como “ajudantes” para que o atleta verdadeiro seja descoberto. E, nas últimas semanas, ex-atletas da Dupla Gre-Nal foram convocados para o auxílio.

Em uma edição bem difícil, com votação espalhada, o ex-meia Léo Lima e o ex-centroavante Souza Caveirão se divertiram juntos tentando acertar. Léo atuou no Grêmio na temporada de 2006, enquanto Souza atuou no Colorado em 2005 – ele, aliás, marcou dois gols de cabeça na final do Gauchão no título sobre o XV de Novembro, em Campo Bom.

Na edição anterior, outro ex-gremista foi o ajudante: Somália, ex-centroavante do clube durante um curto período da temporada de 2005. Ele “matou” facilmente quem era o jogador profissional, que no caso era o ex-lateral-direito Eduardo Ratinho, de clubes como Corinthians, Fluminense, Toulouse, Sport, entre outros.

+ Grêmio admite que tem conversas em andamento para contratar Tetê

Para não facilitar para os especialistas nem para o pessoal de casa, a produção do programa coloca máscaras nos “mentirosos” todas as vezes que o jogador profissional é um atleta mais conhecido. Nomes como o ex-lateral Gabriel, o ex-lateral Gilson e o ex-meia Tartá, conhecidos do futebol brasileiro, já estiveram nesta condição e foram descobertos pela bancada.

Artigos relacionados