
Ex-jogador do Grêmio e nome sempre lembrado com carinho pela torcida, tendo se destacado especialmente no título da Copa do Brasil de 2016, Douglas vem vivendo um momento bem turbulento na sua vida pessoal fora das quatro linhas. Isso porque ele teve prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia e já é considerado foragido da Justiça, segundo informações do portal GZH.
As recentes informações dão conta de que sua prisão civil foi decretada por conta de não pagamento de pensão a um filho. Porém, ela não foi consumada ainda pois os oficiais de segurança não o encontraram. Por isso, o ex-jogador é tido como foragido, com paradeiro desconhecido.
Atualmente, o valor estimado da dívida é de cerca de R$ 137 mil. Mas o ex-meia do Grêmio alega não ter condições de pagar por estar com sérios problemas financeiros. O jogador, a amigos, confessa ter errado em alguns investimentos.
+ Arthur pede a palavra e faz discurso aos colegas no vestiário do Grêmio
“No processo, Douglas alegou não ter dinheiro para pagar. A amigos, ele diz estar quebrado financeiramente por conta de investimentos errados. Enquanto jogava no Grêmio, seu salário fixo era na casa dos R$ 400 mil. Recentemente, seus últimos contratos foram para ser garoto-propaganda de uma casa de apostas e de comentarista esportivo”, diz matéria do jornalista Rafael Diverio.
A defesa de Douglas alega estar trabalhando na busca por todas as soluções cabíveis para este momento. No entanto, não foi feita até a realização desta matéria nenhuma manifestação pública nem pela defesa nem pelo ex-jogador.
+ A situação de Grêmio e Inter na tabela depois do último jogo da rodada no Brasileirão
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.