
Com uma passagem bastante apagada pelo Grêmio, mesmo tendo sido a contratação mais aguardada da temporada de 2019, o atacante Diego Tardelli está, neste momento, sem clube e no aguardo da definição do futuro aos 36 anos de idade. Por ele, já estaria de volta ao elenco do Atlético-MG, mas não é bem essa a vontade da direção do time mineiro.
Tardelli teve uma passagem recente discreta pelo Galo, mas não renovou contrato e se despediu em maio de 2021. No ano passado, jogou o Brasileirão com a camisa do Santos tendo feito apenas um gol em 13 disputadas.
“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano”, lamentou Tardelli, ao Globoesporte.com, antes de acrescentar:
“Mala está pronto aqui. Chuteirinha no carro já, quarenta minutinhos eu tô lá”, colocou.
A direção do Atlético-MG, ao mesmo site, valorizou o bonito histórico do jogador do clube, mas não deixou claro que o planejamento para 2022 está fechado:
“Conversamos com ele pelo ídolo que é para o Galo, pela relação que ele tem com o clube e conosco. Mas hoje temos, como ele mesmo disse, o nosso planejamento montado”, declarou Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG.