Imprensa

Ex-Grêmio, Diego Tardelli quer voltar a jogar e se oferece para clube brasileiro: “Quarenta minutinhos estou lá”

Atacante de 36 anos ainda não tem a ideia de se aposentar oficialmente dos gramados

Com uma passagem bastante apagada pelo Grêmio, mesmo tendo sido a contratação mais aguardada da temporada de 2019, o atacante Diego Tardelli está, neste momento, sem clube e no aguardo da definição do futuro aos 36 anos de idade. Por ele, já estaria de volta ao elenco do Atlético-MG, mas não é bem essa a vontade da direção do time mineiro.

Tardelli teve uma passagem recente discreta pelo Galo, mas não renovou contrato e se despediu em maio de 2021. No ano passado, jogou o Brasileirão com a camisa do Santos tendo feito apenas um gol em 13 disputadas.

“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano”, lamentou Tardelli, ao Globoesporte.com, antes de acrescentar:

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

“Mala está pronto aqui. Chuteirinha no carro já, quarenta minutinhos eu tô lá”, colocou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A direção do Atlético-MG, ao mesmo site, valorizou o bonito histórico do jogador do clube, mas não deixou claro que o planejamento para 2022 está fechado:

“Conversamos com ele pelo ídolo que é para o Galo, pela relação que ele tem com o clube e conosco. Mas hoje temos, como ele mesmo disse, o nosso planejamento montado”, declarou Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG.

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!