Ex-Grêmio, Arthur é flagrado em festa clandestina com colegas da Juventus e pode ser multado pelo clube

Volante brasileiro virou notícia por ter tido comportamento que atualmente é vetado pelas autoridades italianas

Ainda tentando se firmar com sequência de grandes atuações na Europa, o volante brasileiro Arthur, ex-Grêmio, voltou a ser notícia por um fato negativo nas últimas horas. Segundo o “La Gazetta dello Sport”, ele, Dybala e Weston McKennie se reuniram na casa do jogador norte-americano em um evento de até 20 pessoas nos arredores de Turim.

A cidade fica na região de Piemonte, classificada como “zona vermelha” de mais alto risco de contaminação por Covid-19 na Itália. Arthur, ao Globoesporte.com, revelou que não irá se manifestar, enquanto Dybala se posicionou:

“Eu sei que nesse momento difícil que passa o mundo, por causa da Covid-19, seria melhor não ter errado, mas eu errei por ter saído de casa para jantar. Não era uma festa, mas errei de qualquer forma e peço desculpas”, declarou o argentino.

O governo federal da Itália ampliou o estado de emergência até o dia 30 de abril, e a polícia foi até a casa de McKennie depois de denúncias feitas por vizinhos. Além de serem barrados no próximo jogo da equipe, contra o Torino, no sábado, o trio deverá ser multado financeiramente pela Juventus.

Com desempenho distante das últimas temporadas, a Juve está em quarto lugar no Campeonato Italiano, com 55 pontos, 10 a menos do que a líder Internazionale de Milão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas