Ex-Grêmio, Arthur atrapalha planos da Juventus com “assistência contra” e leva puxão de orelhas de Pirlo

Volante brasileiro cometeu um erro capital na derrota de sua equipe para o Benevento por 1x0

Atrasado na briga pelo título italiano desta temporada, a Juventus deu mais um passo para trás na rodada do final de semana ao perder em casa por 1×0 para o Benevento. O ex-gremista Arthur acabou sendo o vilão da partida ao cometer o erro capital que resultou no único gol.

Ao receber uma bola praticamente na linha lateral de defesa, o volante brasileiro tentou cruzar um passe para o lado oposto. Mas a bola perdeu força na entrada da área e sobrou para o atacante rival Gaich, que concluiu bem:

Após o jogo, o ex-especialista na função de Arthur e atual técnico da Juve, Andrea Pirlo, fez críticas ao jogador:

“Ele cometeu um erro que não costuma cometer. Foi estranho não ter visto o adversário. Seria mais fácil se recuasse para o goleiro. Não se pode atravessar um passe assim na frente da área, é sempre perigoso. Ele foi descuidado”, afirmou o técnico em entrevista à Sky Sports Itália.

Na atual tabela da Liga Italiana, a Inter de Milão lidera com sobras tendo 65 pontos contra 59 do Milan, em 2°. A Juventus vem apenas em 4° com 55.

Arthur está em sua primeira temporada na Juventus. Até o momento, o ex-Grêmio conta com 26 jogos e um gol marcado. No meio de 2018, ele foi vendido ao Barcelona, da Espanha.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas