Publicidade

Ex-goleiro do Grêmio promove bela atitude para ajudar desfavorecidos em meio ao vírus

Cientes do momento delicado que o povo brasileiro vive pelo coronavírus, alguns jogadores começam a se movimentar no sentido de ajudar os mais desfavorecidos. É o caso do ex-goleiro do Grêmio, Fernando Prass, que em 2020 acertou a sua transferência do Ceará.

Com a economia prestes a entrar em colapso, Prass, que tem mais de 750 mil seguidores no Instagram, prometeu abrir o story da sua rede social nos próximos 14 dias para pequenos empresários divulgarem os seus negócios.

“Lembrando que não posso me responsabilizar pela qualidade do serviço, a intenção é apenas ajudar o próximo. Será um estabelecimento divulgado a cada dia, totalizando 14”, destacou.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lembrando que não posso me responsabilizar pela qualidade do serviço, a intenção é apenas ajudar o próximo. Será um estabelecimento divulgado a cada dia, totalizando 14.

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Com carreira vitoriosa no futebol brasileiro, Prass, de 41 anos, iniciou a carreira no Grêmio no final da década de 90, auge de Danrlei, o que acabou reduzindo as suas chances de jogar. Vasco, Palmeiras, Coritiba e União de Leiria também fizeram parte da sua trajetória.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas