Grêmio

Ex-goleiro do Grêmio explica caneta em atacante: “Vergonha de botar para escanteio”

Tiago Volpi brilhou na estreia com a camisa do Bragantino no Paulistão

TIAGO VOLPI

Na sua primeira partida após deixar oficialmente o Grêmio, o goleiro Tiago Volpi roubou a cena a serviço do Bragantino e ajudou de forma decisiva no empate em 1×1 fora de casa com o Velo Clube, pelo Paulistão. Além de ter defendido dois pênaltis – o segundo entrou no rebote -, ele aplicou uma “caneta” em um atacante em uma arriscada saída de jogo.

Na última segunda-feira, o ex-goleiro gremista concedeu entrevista para a GE TV e se divertiu ao falar do lance, dizendo que ou era aquilo ou era jogar a bola para a escanteio. Ele também revelou a conversa divertida que teve com o seu atual treinador Vagner Mancini:

“Primeiramente, não passava nem uma agulha (risos). Quando eu dominei aquela bola e vi o adversário vindo, ou era aquilo ou era escanteio. Eu fiquei com vergonha de jogar para escanteio e resolvi tentar o grande lance. Os caras me chamaram de louco. O Mancini me chamou hoje cedo para ver o lance. ‘Tu já viu o que tu fez ontem?’. A gente viu o lance junto e deu risada”, disse Volpi.

+ Fernando Prass avalia começo de Weverton pelo Grêmio: “Dentro da normalidade”

Contratado no começo de 2025 pelo Grêmio para o lugar de Marchesín, Tiago Volpi alternou bons e maus momentos com a camisa gremista e perdeu espaço recentemente com a chegada do novo titular Weverton. Com isso, acabou tendo o contrato rompido e ganhou caminho livre para fechar com o Bragantino. A sua última partida pelo Grêmio foi diante do São José, na Arena, em derrota de 1×0 na segunda rodada do Gauchão.

Artigos relacionados