Publicidade

Ex-dirigente do Inter vê jogadores despreparados e critica entrada de Taison na quinta: “Sensação de carteiraço”

Luiz Fernando Záchia, conselheiro do Inter, demonstrou irritação com a queda na Sul-Americana

Convidado pela Rádio Gre-Nal para repercutir os últimos acontecimentos no Inter, principalmente a eliminação nos pênaltis para o Melgar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em casa, o ex-dirigente e conselheiro colorado, Luiz Fernando Záchia mostrou irritação com mais um fracasso do time. Para ele, ficou claro que os jogadores foram despreparados para as cobranças de pênaltis.

“Com todo respeito ao Melgar, mas não é uma equipe catimbeira, como são os uruguaios e argentinos. Então o Inter esperava conseguir superar essas adversidades e passar. O Inter não se preparou para bater pênaltis. Uma equipe perder três pênaltis seguidos com jogadores experientes, só pode ser porque não se preparou”, declarou.

Záchia também direcionou as suas críticas ao técnico Mano Menezes. Em sua análise, aconteceu um “carteiraço” com a entrada de Taison e não Mauricio na vaga de Alan Patrick ainda no começo da etapa final do jogo:

“O Mauricio fez um grande jogo contra o Atlético Mineiro, a sensação do “carteiraço” me assustou no jogo. Entrou o Taison, deveria ter entrado o Mauricio. O “eletrocardiograma” que o Inter está apresentando nesta temporada preocupa. Faz alguns jogos incríveis e alguns jogos péssimos”.

Em 6° lugar na tabela do Brasileirão com 33 pontos ganhos, o Inter volta a jogar neste domingo, 19h, diante do Fluminense, em casa.

VEJA MAIS – Após eliminação, Edenilson aceita cobranças e diz saber de sua responsabilidade no Inter:

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024