Publicidade

Ex-dirigente do Inter defende convocação imediata de Alan Patrick: “Melhor 10 do Brasil”

Camisa 10 colorado é uma das esperanças de gols no Gre-Nal

Ex-volante e ex-diretor do Inter durante cerca de um ano, Magrão não tem dúvidas em afirmar que Alan Patrick é o “melhor 10” do Brasil e que já deveria estar sendo convocado para a Seleção Brasileira. Em entrevista concedida nesta semana ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-dirigente rasgou elogios ao meia colorado e fez até uma comparação com Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, em relação às convocações.

“O Alan Patrick, naquele momento de enchente, perdeu um pouco da parte física. Para mim, é o melhor 10 do Brasil já há algum tempo. Ele vem uma sequência de um ano jogando pra c… e não cogitam Seleção Brasileira para ele. Todo mundo vai falar, tipo o Alex, como esse cara não foi convocado? O Alex não jogou Copa. Mas a inteligência do Alan, a forma de jogar, tá louco. No 1×1 contra o Santos no ano passado, ele vira pro lado e cava. Nem precisa força e velocidade. Eu via os treinos do Alan, loucura”, afirmou Magrão.

O sonho de ser convocado segue na mente de Alan Patrick, que entende que o melhor a fazer é seguir dando o máximo no Inter. O atual treinador do Brasil, Dorival Jr, o conhece desde os tempos de Santos no começo da carreira:

“Esse sonho de convocação eu alimento em mim sempre. Enquanto eu estiver atuando em alto nível, eu acredito que é possível. Mas, como eu falei no ano passado, procuro estar com a cabeça totalmente no Internacional. Ir para a Seleção é consequência do trabalho no clube. Encaro isso com naturalidade. Se tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente”, disse Alan, recentemente, ao SporTV.

Alan Patrick focado no Gre-Nal

Neste sábado, o Inter conta com o bom futebol de Alan Patrick para ter mais chances de vencer o Gre-Nal 443. O clássico, com transmissão exclusiva do Premiere, acontecerá a partir das 16h, no Beira-Rio, válido pelo segundo turno do Brasileirão.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024