Publicidade

Ex-dirigente do Grêmio se preocupa e detona desempenho do time: “Atuação pífia”

Tricolor gaúcho não saiu do empate diante do Fluminense fora de casa

A atuação do Grêmio no empate em 2×2 diante do Fluminense nesta sexta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão, preocupou bastante o ex-vice de futebol do clube, Denis Abrahão. Em entrevista concedida durante este sábado à Rádio Guaíba, ele considerou o desempenho “pífio” e mostrou nítida preocupação com o que ainda vem pela frente no campeonato.

Abrahão reforçou que atualmente é apenas mais um torcedor gremista e que não tem informações do que acontece internamente. Mas, de fora, o seu diagnóstico é de que o time perdeu a “identidade de clube de garra, de raça”:

“A primeira coisa para vencer o próximo jogo é ter uma constatação de que a atuação do Grêmio foi pífia. Não estamos jogando o futebol necessário com a grandeza do clube. É muito díficil fazer comentário olhando de fora. A gente não tem acesso aos treinos, não tem acesso a nada. Nosso clube parece que perdeu aquela identidade de clube de garra, de raça”, afirmou o ex-dirigente.

A expectativa é de que o Grêmio possa melhorar o seu rendimento na próxima partida, que não deverá ser nada fácil. Na sexta-feira que vem, a partir das 21h30, o rival será o vice-líder Palmeiras, em São Paulo. O time gaúcho no momento é o 11° colocado com 39 pontos.

Denis Abrahão Grêmio Renato
Abrahão falou da fase do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Denis Abrahão será candidato no Grêmio?

Ex-dirigente nos anos 90 e ex-vice de futebol entre 2021 e 2022, Denis Abrahão é um dos nomes cotados para se candidatar à presidência do Grêmio no final do ano que vem. Nesta entrevista à Guaíba, ele não confirmou nem descartou o assunto:

“Deixar de torcer e acompanhar o Grêmio jamais, em hipótese alguma. E nossa chapa de conselheiros tem pretensões políticas sim. Vamos ter nomes para a disputa do Conselho Deliberativo e da presidência. Nosso grupo de conselheiros tem muita gente qualificada, incluindo eu. Mas o futuro a Deus pertence. Somos um grupo forte e queremos ser protagonistas”, explicou.

Veja também:

1 De 15
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas