Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio revela que TV queimou ao secar o Inter no fim do Brasileirão

Denis Abrahão divertiu os torcedores com relato feito no programa 4D Esportes

ZOEIRA

Sempre fiel ao seu estilo irreverente e de frases contundentes, o ex-vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, divertiu os torcedores ao relatar, ao canal 4D Esportes, o quanto secou o rival Inter na rodada final do Brasileirão. Ele ainda revelou que a sua principal televisão queimou, por, segundo ele, ter recebido tanta “energia negativa” ao longo das partidas.

“Eu sequei o Inter pra caramba naquele domingo que chegou a queimar a TV. Uma das minhas TVs. Um telão grande e queimou. Em 2021 eu comprei essa TV e ela queimou naquele jogo de domingo. Acho que foi muita energia negativa e isso funciona no futebol”, revelou Denis.

Na ocasião, o Inter precisava vencer o Bragantino para escapar e contar com dois resultados paralelos que vieram a acontecer: a derrota do Ceará em casa para o Palmeiras e a derrota do Fortaleza no Rio de Janeiro para o Botafogo.

Denis Abrahão desistiu de ser candidato no Grêmio

Após se lançar como pré-candidato à presidência do Grêmio ao longo do ano, dando algumas entrevistas nesta condição, Abrahão abriu mão da sua candidatura na reta final e não concorreu, deixando a disputa preponderantemente para Odorico Roman e Paulo Caleffi – o primeiro saiu vencedor com cerca de 68% dos votos do associado gremista.

Artigos relacionados