Ex-dirigente do Grêmio faz questionamento: “Três tempos de Gauchão e dois pênaltis para o Inter”

Antônio Brum, que deixou a direção gremista, fez um protesto nas redes sociais

O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, deixou um questionamento em seu Twitter durante a tarde deste sábado. Em tom crítico, citou que o rival Inter teve dois pênaltis a seu favor em apenas três “tempos” de Gauchão, em alusão ao jogo do meio de semana contra o Guarany e à etapa inicial do duelo contra o Juventude no Beira-Rio.

“Temos 3 tempos de Campeonato Gaúcho e já 2 pênaltis pro Inter. Ambos com intervenção do VAR”, disparou Brum, gerando movimentação entre os seus seguidores.

Na quarta-feira, no empate em 2×2 diante do Guarany, Wesley foi tocado na área no primeiro tempo e a arbitragem deu pênalti para o gol de Alan Patrick. Já neste sábado, o pênalti foi marcado também com auxílio do VAR por lance em Borré na entrada da área – reveja aqui a jogada.

Por que Brum saiu do Grêmio?

Logo após a confirmação da saída de Renato Portaluppi depois do último Brasileirão, Antônio Brum também comunicou o afastamento do cargo alegando questões particulares e profissionais. Hoje, o vice de futebol gremista é Alexandre Rossato.

“Não tem a ver com a saída do Renato. É uma decisão que eu já vinha amadurecendo há bastante tempo. A imprensa vinha trazendo a possibilidade. Minha relação com o presidente é muito boa e eu estava focado em tirar o Grêmio dessa situação. A partir do momento que eu aceitei esse desafio, eu tinha que dar o máximo. Como ontem encerrou a temporada, a gente conversou amigavelmente e resolvemos a situação assim. Sou grato ao presidente Alberto Guerra pela oportunidade dada”, disse Brum, na época.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas