Ex-dirigente do Grêmio diz que abriria mão da Copa do Brasil para não ver o Inter campeão brasileiro

A forte rivalidade do futebol gaúcho ficou comprovada na fala do ex-vice de futebol gremista Duda Kroeff

O futebol do Rio Grande do Sul pode fechar a temporada em alta com o Inter campeão brasileiro e o Grêmio vencedor da Copa do Brasil. Mas a possibilidade, que é real, não acontecerá se depender da vontade do ex-vice de futebol e ex-presidente tricolor, Duda Kroeff.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na noite desta sexta-feira, o antigo dirigente foi perguntado se “aceitaria” ver o Grêmio faturando a Copa do Brasil se “junto” tivesse que ver o Inter campeão brasileiro. E negou:

“Falando como torcedor, aí eu prefiro que nenhum dos dois ganhe nada. O Grêmio teve títulos importantes nos últimos anos, e o Inter não vence nada de expressão há 10, 11 anos. É um clube grande, de grande torcida e daqui a pouco consegue encaixar vários títulos se chega a ganhar o Brasileirão. Melhor deixar assim, sem que os dois ganhem nada”, respondeu.

Para Duda, que foi vice de futebol até o final de 2019, o Brasileirão pode ficar entre Flamengo e Palmeiras:

“Esses dias eu fiz uns cálculos e concluí que o Brasileirão ficaria para o Palmeiras. Mas aí depois disso perdeu para o Flamengo, que também tem grandes chances. O Inter tem possibilidades, claro. O Grêmio matematicamente também, mas eu acho que o Grêmio vai ganhar a Copa do Brasil”, completou.

Inter e Grêmio fazem o primeiro Gre-Nal do ano de 2021 no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas