Publicidade

Ex-dirigente do Grêmio, André Zanotta detalha como estão Bressan e Megiolaro no futebol norte-americano

Executivo de futebol falou sobre a atual fase dos dois ex-jogadores gremistas no FC Dallas

Na mesma entrevista em que abriu o jogo sobre Thiago Santos, o executivo de futebol do FC Dallas, André Zanotta, que trabalhava no Grêmio no mesmo cargo até o final de 2018, detalhou ao jornalista Diogo Rossi sobre como estão dois outros jogadores ex-gremistas que atuam no seu clube: o goleiro Phelipe Megiolaro e o zagueiro Bressan.

Bressan chegou ao FC Dallas no início de 2019 praticamente junto com Zanotta, que é só elogios ao seu profissionalismo e adaptação:

“O Bressan está muito bem. É um atleta extremamente profissional. Poucas vezes vi tanto profissionalismo em um jogador. Ele apenas arranhava o inglês quando chegou e agora já, desde a temporada passada, dá entrevista totalmente em inglês. Recentemente, teve uma filha americaninha por aqui também. Está adaptado e vem jogando como titular. Fomos até a semifinal da nossa Conferência no último campeonato, com uma defesas menos vazadas. Ele se adaptou, está bem, está feliz e nós estamos felizes com ele”, declarou.

Megiolaro teve recentemente o empréstimo ampliado ao FC Dallas até o fim do ano. Apesar de ter histórico de convocações, o jovem de 22 anos nunca teve grande sequência no Grêmio. O atual contrato tem estipulado um preço fixo de compra aos norte-americanos, que é de US$ 2,5 milhões (R$ 12,7 milhões na cotação atual).

“O Megiolaro chegou recentemente e também está tendo uma adaptação rápida, boa. Acabou jogando um jogo apenas até agora, mas está tendo um entrosamento e uma adaptação boa com os outros goleiros. Conheço ele, sei de sua qualidade, não por acaso teve tantas convocações à Seleção. Eu sabia que não estava com muito espaço no Grêmio e eu precisava de uma opção rápida porque perdemos o nosso outro goleiro. Prorrogamos o empréstimo por toda esta temporada e acredito que ele terá mais chances neste ano”, acrescentou Zanotta.

Confira a íntegra da entrevista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas