Publicidade

Ex-colunista do Grupo RBS diz que Inter está imaginando um Taison que não existe mais: “Sempre foi coadjuvante”

Jornalista Luiz Zini Pires não viu motivos para a tamanha empolgação da torcida colorada

A empolgação da torcida colorada pela contratação de Taison não foi muito bem compreendida pelo jornalista e ex-colunista do Grupo RBS, Luiz Zini Pires. No Twitter, ao longo da sexta-feira, o comunicador chegou a dizer que o Inter está imaginando a chegada de um jogador que já não existe mais.

Além disso, Zini lembrou que Taison já tem uma idade relativamente avançada, 33, e que sempre foi “coadjuvante” na carreira:

“Ao buscar Taison na Ucrânia, o Inter imagina um jogador que não existe na vida real. Ele não é extraclasse. Nunca foi nem nos seus melhores anos colorados. Sempre foi coadjuvante. Taison é só um bom jogador, já cruzou a fronteira dos 30 anos, mas receberá salário de craque”, postou.

Veja o comentário:

Taison assinou contrato com o Inter até dezembro de 2023 e já herdou a camisa 10, que era do seu amigo Andrés D’Alessandro, hoje no Nacional-URU. O jogador estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem chegada prevista a Porto Alegre na semana que vem.

O que disse Taison em live com torcedores do Inter:

POSIÇÃO PARA ATUAR:
“Eu vinha jogando mais centralizado, mas posso jogar aberto também. O posicionamento vai depender do mister, de onde ele achar melhor. Mas minha preferência hoje é jogar pelo meio”

D’ALESSANDRO:
“Lugar do D’Ale é sagrado, mas vou ligar pra ele e perguntar se ele libera o lugar dele lá no Beira-Rio. É lugar sagrado”

LONGA NOVELA:
“Agradeço pela paciência dos torcedores, sei que alguns já estavam chateados por causa da longa “novela”, mas vocês não sabem a força que eu fiz pra voltar. Tive muitas propostas da Europa, mas eu resolvi conversar com todos que frequentam o meu dia a dia e eu resolvi voltar”

FELICIDADE:
“Vocês não sabem a felicidade que eu estou em voltar pra casa, agradeço a todos que me ajudaram com isso, em voltar pra perto de tudo que eu mais gosto”

ESTREIA NA LIBERTADORES?
“Eu estou bem fisicamente, estou me sentindo bem, mas não depende só de mim. Depende da comissão técnica, da direção. Continuei treinando aqui e estou pronto se precisar”

VONTADE DE JOGAR NO INTER:
“Podem ter certeza que estou voltando com muita vontade. Preciso que vocês estejam dos nossos lados, jogadores, diretoria… estou com muita vontade”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas