Publicidade

Ex-colorado Taison vê Geromel como o melhor zagueiro do Brasil: “Disparado”

Nada de Bruno Fuchs ou Rodrigo Moledo. Para eleger o melhor zagueiro brasileiro, o ex-atacante Taison deixou a rivalidade de lado e citou o gremista Pedro Geromel, que foi seu companheiro na disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A declaração foi dada nesta semana no Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“O Geromel, tudo bem. Mas esse argentino, não tem como. Com todo o respeito, é um baita profissional. Geromel é o cara. Para mim, o melhor zagueiro do Brasil disparado. Minha zaga seria Geromel e Víctor Cuesta (do Inter). Mas o outro (Kannemann), com todo o respeito…”, disse o atacante.

Taison havia sido “cutucado” no programa pelos gremistas Duda Garbi, âncora da atração, e Rodrigo Adams. O atacante de 32 anos também disse que sonha em voltar ao Inter “para ganhar do Grêmio”.

Campeão da Sul-Americana em 2008 e da Libertadores de 2010 pelo Inter, Taison tem contrato até o meio de 2021 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em entrevistas anteriores, garantiu que não pensa mais em renovar e, portanto, deve viver a sua última temporada por lá.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas