Ex-atacante do Grêmio, Marinho detona Mano Menezes: “Pior treinador que já peguei”

Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, do YouTube, o ex-atacante gremista Marinho fez duras críticas a Mano Menezes, treinador que também trabalhou no tricolor entre 2005 e 2007. O atual jogador do Santos relatou ter criado inimizade com Mano nos tempos de Cruzeiro em 2015.

Veja também:
1 De 1.184

O velocista canhoto declarou que Mano é o “pior treinador que já peguei” e que espera nunca mais trabalhar com ele:

“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí”, disparou, antes de acrescentar:

“É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção… Vai falar o quê? Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, acrescentou.

Sem muito sucesso com a camisa do Grêmio, clube pelo qual chegou no meio de 2018, Marinho foi para o Santos em maio de 2019 no negócio que envolveu a contratação pelo tricolor do zagueiro David Braz.

você pode gostar também