Publicidade

Ex-atacante do Grêmio explica zoação que o tirou do Inter: “Eu era jovem”

Comandado por Dunga, que já o conhecia da Seleção Brasileira, o Inter iniciou conversas para contratar o meia-atacante Carlos Eduardo visando reforçar o plantel da temporada de 2013. Contudo, um vídeo que vazou em que ele aparecia comemorando a vitória do Mazembe sobre o colorado no Mundial de 2010 atrapalhou de vez o acerto. E até hoje repercute.

Hoje no Juventude, o ex-atleta gremista, criado na base tricolor, relatou a situação em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes e fez o mea-culpa:

“Em 2013, estava de férias em Punta Cana, vazou um vídeo meu comemorando a derrota para o Mazembe. Era muito jovem. Mas fiquei feliz com o interesse do Inter na época”, disse, antes de acrescentar:

“Dunga me levou para a Seleção Brasileira e pediu minha contratação no Inter em 2013. Estava 75% acertado. Não concretizou e fui para o Flamengo”.

comemoração a respeito da vitória surpreendente do Mazembe se “justifica” no passado de Carlos Eduardo, criado nas categorias de base do Grêmioe clube pelo qual iniciou a trajetória profissional. Em 2007, ele se destacou no vice da Libertadores e depois foi vendido ao Hoffenheim, da Alemanha.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024