Ex-atacante do Grêmio, com quem foi campeão da Copa do Brasil de 2001, Luís Mário fez fortes revelações a respeito do lateral e seu amigo, Edilson, em relação à possibilidade do atleta voltar a jogar no tricolor. Ao programa Tudo Em Off, do YouTube, Luís deixou claro que apenas o vice de futebol Denis Abrahão não quer a contratação de Edilson.
O lateral, que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo tricolor, disse ao amigo que já está “se humilhando” no aguardo de uma oferta do Grêmio.
“É o único que não quer (Denis Abrahão). Todos querem, o presidente quer, o Roger quer, o Paulo Paixão quer muito. Agora um cartola que daqui a 15 dias pode ir embora… e eu falei com o Edilson hoje. Ele me disse: ‘Luís, tenho duas propostas, eu tô chegando a me humilhar’. Ele subiu o Avaí. Não estava em um time de quarta divisão não”, declarou o ex-jogador – veja:
Luís Mário, ex-Grêmio e amigo de Edílson, afirma no ‘Tudo em Off’ que Denis Abrahão é quem está barrando a contratação do lateral-direito.pic.twitter.com/X54No0GWgI
— FBI Tricolor (@FBITricolor) March 11, 2022
Citado como o “entrave” da negociação, Abrahão vem prometendo reforços para breve no Grêmio, como fez na última coletiva:
“Estamos trabalhando muito, há muito tempo na busca por jogadores. E vamos ter em breve, no mínimo duas grandes contratações. Vamos ter de modernizar nosso processo interno do clube em matéria de trabalho. Mais dedicação, mais trabalho, mais tecnologia, mais apoio psicossocial, mais apoio psicológico. Não pensem que é fácil trabalhar com um clube que caiu para a segunda divisão”, colocou o vice.
O Grêmio volta a jogar sábado, 16h30, diante do Ypiranga, em casa, precisando fazer três gols de diferença para ser o 1° colocado.