Ex-atacante do Flamengo relembra cotovelada em Índio após provocação: “Família vai bem?”

Situação aconteceu em 2007 durante vitória colorada sobre o Flamengo no Beira-Rio

Multicampeão pelo Inter e nome sempre lembrado com carinho pela torcida colorada, Índio pregou uma peça no ex-centroavante Obina, do Flamengo, em jogo entre as duas equipes no Beira-Rio pelo Brasileirão de 2007. De tanto ser provocado, o ex-jogador rubro-negro não aguentou e soltou o cotovelo no zagueiro, recebendo uma punição do STJD dias depois.

Veja também:
1 De 2.542

Obina, ex-Flamengo, relembrou a história com Índio durante participação recente no Charla Podcast, no YouTube. E citou as curiosas frases que o ex-jogador do Inter costumava dizer ao pé do ouvido:

“O Índio era demais. Eu tive um desentendimento com ele em um jogo e peguei um gancho. Ele chegava e queria conversar no meio do jogo. Ficava me tocando e falava assim: ‘Pô Obina, você é forte hein. Como tá a família, todos bem?’. Aí a bola vinha e ele ia direto no tornozelo. O jogo rolando e ele falando no meu ouvido. Bora jogar, irmão. E ele: ‘Meu sonho era ter essa massa aí’. E ficava me apertando. Malandro demais, só para eu relaxar e ele soltar a perna”, disse o ex-jogador do Flamengo, antes de acrescentar:

“Até que uma hora ele me tirou do sério. Esperei os caras virarem pro lado de lá e meti a cotovelada. Fui no STJD e peguei uns 120 dias, algo assim. Foi feio mesmo. No jogo, eu nem tinha sido expulso. Mas a câmera pegou. Eu falei que fui abrir o braço e ele estava passando. Mas a câmera mostrou eu acertando ele (risos). Depois a pena foi revertida em cestas básicas e peguei cinco jogos só”.

Relembre a agressão do ex-Flamengo:

Índio fez carreira no Inter

Zagueiro-artilheiro, Índio chegou ao Inter em 2005 após se destacar no Juventude e jogou no clube do Beira-Rio de forma ininterrupta até encerrar a carreira em 2014. Neste período, venceu duas Libertadores, um Mundial de Clubes, duas Recopas Sul-Americanas e vários Gauchões.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas