Publicidade

Ex-atacante admite ter tido discussão com Vitorio Piffero antes de deixar o Inter

Alvo da torcida do Inter desde a gestão de 2015 e 2016, quando presidiu o clube no rebaixamento e ainda foi apontado pelo Ministério Público como participante de um esquema de desvio de dinheiro, Vitorio Piffero não era unanimidade nem entre os jogadores desde a primeira passagem no cargo.

À Rádio Gre-Nal, nesta semana, o ex-atacante colorado Rodrigo Paulista – criado na base e revelado entre 2004 e 2005 – revelou ter tido uma discussão com o ex-presidente porque, supostamente, sua forma de conduzir o clube bloqueava os atletas mais jovens.

“Eu cheguei a discutir com o Piffero, na época da minha renovação com o Inter, pois os jogadores que vinham de fora eram mais valorizados que os jovens que já estavam aqui. Um cara que trancou o surgimento de outros garotos da base”, revelou.

Paulista havia voltado ao Inter em 2008, quando Piffero já era o presidente em seu primeiro mandato. Mas não teve espaço e foi cedido ao Shenyang Dongjin, da China. Recentemente, publicamos uma exclusiva com o já aposentado jogador.

Vitorio Piffero e Pedro Affatato, vice da última gestão, foram excluídos em definitivo do quadro social do Inter. O presidente é um dos denunciados pelo MP pelos crimes de apropriação indébita, estelionato, organização criminosa, falsidade documental e lavagem de dinheiro, com um desvio da ordem de R$ 13 milhões.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024