Inter

Ex-assessor do Inter aponta ato do presidente Marcelo Medeiros que fez o ano do clube “terminar”

José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, é bastante assíduo em comentários nas redes sociais

Sempre assíduo nas redes sociais, especialmente o Twitter, o ex-assessor de imprensa do Inter, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, fez críticas à gestão do presidente colorado Marcelo Medeiros nesta quarta-feira, à noite, logo depois da vitória do Boca Juniors por 1×0 pela ida das oitavas da Libertadores no Beira-Rio.

Para Nobrinho, que trabalhou no clube do final da década de 90 até 2013, Medeiros “encerrou o ano” do Inter quando não manteve o técnico Eduardo Coudet e deu continuidade ao trabalho do executivo de futebol Rodrigo Caetano:

“O ano colorado terminou quando o perdedor Marcelo Medeiros optou por ficar com Rodrigo Caetano e deixou Coudet ir embora. Sem mais. Boa Noite para os colorados”, escreveu no Twitter.

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Nobrinho, em sua rede social, se mostra um crítico da gestão Medeiros já há bastante tempo. E haverá, dentro de poucos dias, uma troca no comando da cadeira mais importante do Beira-Rio. No próximo dia 15 de dezembro, Alessandro Barcellos e José Aquino disputam o voto dos sócios no pleito presidencial.

Em campo, o Inter tenta urgentemente se reencontrar e visa obter pontos importantes no Brasileirão diante do Atlético-MG, fora de casa, domingo, às 18h15.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!