Ex-assessor do Inter aponta ato do presidente Marcelo Medeiros que fez o ano do clube “terminar”

José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, é bastante assíduo em comentários nas redes sociais

Sempre assíduo nas redes sociais, especialmente o Twitter, o ex-assessor de imprensa do Inter, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, fez críticas à gestão do presidente colorado Marcelo Medeiros nesta quarta-feira, à noite, logo depois da vitória do Boca Juniors por 1×0 pela ida das oitavas da Libertadores no Beira-Rio.

Para Nobrinho, que trabalhou no clube do final da década de 90 até 2013, Medeiros “encerrou o ano” do Inter quando não manteve o técnico Eduardo Coudet e deu continuidade ao trabalho do executivo de futebol Rodrigo Caetano:

“O ano colorado terminou quando o perdedor Marcelo Medeiros optou por ficar com Rodrigo Caetano e deixou Coudet ir embora. Sem mais. Boa Noite para os colorados”, escreveu no Twitter.

Nobrinho, em sua rede social, se mostra um crítico da gestão Medeiros já há bastante tempo. E haverá, dentro de poucos dias, uma troca no comando da cadeira mais importante do Beira-Rio. No próximo dia 15 de dezembro, Alessandro Barcellos e José Aquino disputam o voto dos sócios no pleito presidencial.

Em campo, o Inter tenta urgentemente se reencontrar e visa obter pontos importantes no Brasileirão diante do Atlético-MG, fora de casa, domingo, às 18h15.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas