Everton fica perto de sair do Grêmio, e jornalista gaúcho já crava acerto com o Benfica; saiba valores

Atacante de 24 anos pode deixar o elenco tricolor para trabalhar com o português Jorge Jesus

Na edição desta segunda-feira, o jornal Publico, de Portugal, informou que a negociação entre Everton Cebolinha e Benfica está praticamente confirmada. O jogador de 24 anos é um pedido especial do técnico Jorge Jesus, que o conheceu quando dirigiu o Flamengo entre 2019 e 2020 e, agora, voltou ao seu país.

Os valores da negociação, não confirmados pelas partes envolvidas, circulam na casa dos 25 milhões de euros – algo aproximado de R$ 152 milhões de reais. Ainda há uma remota possibilidade de Pedrinho, ex-meia do Corinthians, ser envolvido em uma troca e vir ao Grêmio.

No Twitter, já na noite desta segunda, o repórter Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, cravou a saída de Everton:

Desde 2014 no profissional, Everton já fez 273 jogos com a camisa do Grêmio e 69 gols. Nos últimos dois anos, ele foi o maior destaque do time. Mesmo com a negociação andando, ele deverá ser titular na quarta-feira diante do Inter, na Arena, resolvendo o returno do Gauchão. O seu atual contrato vai até 2023.

Em paralelo, o Grêmio renovou até o final de 2024 e com multa próxima de R$ 1 bilhão o contrato de Pepê, apontado como o potencial substituto de Everton.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas