Enquanto é alvo do interesse do Napoli, da Itália, que ensaia fazer uma proposta oficial nos próximos dias, Everton convive com a dor de uma perda familiar. Nas redes sociais, o principal jogador gremista lamentou a morte do seu avô Francisco Albuquerque de Araujo, que morava em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.
Nas redes sociais, Cebolinha fez postagens relembrando a infância e a convivência com Francisco, outra vítima do coronavírus no Brasil.
“Sua partida quebrou meu coração, nunca tinha sentido algo assim antes. Parece que o mundo desabou, fiquei sem chão, e meu vô não tenho palavras para descrever o homem que você foi, sempre fez presente na minha vida. Em saber que você morreu em Cristo, isso me conforta. Seu Francisco que falta você faz. Isso não é somente uma gripezinha e está mais perto do que imaginamos”, publicou o jogador.
O termo “gripezinha”, bem como “resfriadinho”, foi utilizado pelo presidente Jair Bolsonaro para minimizar o vírus em um dos seus primeiros discursos em cadeia nacional de TV e rádio sobre o assunto. Dados desta quinta-feira indicam que o Brasil tem 294.152 casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2), com 19.038 mortes.
Avô do atacante Éverton faleceu devido ao Coronavírus!
Força ao atleta e todos os familiares! pic.twitter.com/lRtv6sfK0f
— Grêmio Scouts (@stats_gremio) May 21, 2020
Boa oportunidade pros “gremistas” cheios de convicções irem ao perfil do Éverton dizer que não é nada demais e que o avô dele provavelmente não demoraria a morrer mesmo, né?
Vamos ver se bancam a própria estupidez em um momento assim.
Espero que tenham a decência de engolí-la. pic.twitter.com/x1T0fRvcdm
— (@theoldthunder) May 21, 2020