
O empate do Flamengo em 1×1 fora de casa com o Ñublense, pela Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, gerou irritação da torcida e um rubro-negro solitário foi ao aeroporto protestar contra os jogadores, dentre eles Everton Cebolinha. O ex-atacante do Grêmio tem recebido mais chances com o técnico Jorge Sampaoli, mas seu desempenho tem gerado irritação.
“Cebolinha, volta para o Grêmio e para o Benfica. Seu fraco”, gritou o torcedor, em vídeo que viralizou nas redes sociais na manhã desta quinta.
Momento família: novo vídeo de Suárez viraliza na web e mostra uruguaio com filho na praçaTorcedor do Flamengo protesta no aeroporto e grita para Everton Cebolinha: “volta pro Grêmio”
🎥 Coluna do Fla pic.twitter.com/fg0KWJW0fc
— Rádio Hospício Tricolor 📻🇪🇪 (@radiohtoficial) May 25, 2023
Alguma chance de Everton Cebolinha de volta ao Grêmio?
Há alguns meses, a direção do Grêmio foi perguntada sobre uma eventual tentativa em Cebolinha e a resposta foi bem definitiva: não tem a menor possibilidade.
“O Everton é jogador do Flamengo, com contrato longo e bem remunerado. Acabou de jogar o Mundial e acredito que faça parte dos planos da diretoria e do treinador do seu clube. Não sei (se ele está insatisfeito). Não mantivemos contato. Ele é um grande jogador e teve uma passagem importante pelo Grêmio. Se houvesse alguma possibilidade, ela seria analisada. Mas não existe nenhuma alternativa”, disse o vice de futebol gremista Paulo Caleffi ao jornalista Farid Germano Filho, na ocasião.
Com a camisa do Grêmio, Cebolinha foi campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, mas foi entre 2018 e 2019 que passou a se destacar e chamar a atenção. Após ter convocações para a Seleção Brasileira, ele foi comprado pelo Benfica por 20 milhões de euros em agosto de 2020.
Leia mais sobre o Grêmio:
Aposta de Renato marca belo gol e Grêmio vence o Inter pelo Gre-Nal do Gauchão Sub-20Douglas opina sobre carreira de Roger como treinador e diz que Luan daria certo em volta ao Grêmio

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









