GrêmioFlamengo

Após título da Libertadores, Everton Cebolinha confirma contato da direção do Grêmio

Atacante concedeu entrevista durante a celebração do tetra continental do Flamengo

FUTURO

Atual reserva do Flamengo, Everton Cebolinha foi uma das opções do técnico Filipe Luís durante o segundo tempo da final da Conmebol Libertadores neste sábado, em Lima, contra o Palmeiras, na vitória de 1×0 com gol do zagueiro Danilo. Depois da conquista do tetracampeonato continental por sua equipe, o ex-gremista abriu o jogo em entrevista à ESPN e tratou do futuro da sua carreira.

Ele confirmou que o Grêmio foi um dos clubes que já fez contato com o seu empresário buscando informações para o ano que vem, que é o seu último de contrato com o Flamengo:

“Eu tive consulta de seis clubes antes do Mundial e pós-Mundial tive proposta muito boa de um clube turco. Tive uma conversa com o Filipe Luís e pedi para ele me liberar. Mas acabou que, no final da janela, não quiseram nem escutar a proposta. Era uma proposta muito boa financeiramente para mim. Mas acredito que tudo tem um propósito”, iniciou Cebolinha, que acrescentou:

“Eu brinco que eu tenho esse privilégio de ser querido por vários clubes. Meu empresário já foi procurado por alguns times brasileiros. Estou focado no Flamengo, tenho contrato até o fim do ano que vem e vou dar o meu máximo”.

Presidente do Grêmio já trabalhou com Cebolinha

Presidente do Grêmio eleito em votação recente, Odorico Roman irá em breve assumir a cadeira mais importante do clube com o compromisso de trazer reforços ao elenco. A prioridade é trazer jogadores para o ataque e Everton Cebolinha é um dos nomes preferidos.

Odorico Roman, aliás, era o vice de futebol do Grêmio em 2017, ano do tri da Conmebol Libertadores, época em que Cebolinha já era um jogador importante do elenco principal então treinado por Renato Portaluppi.

Artigos relacionados