Grêmio

Esposa de centroavante do Grêmio anuncia restaurante em shopping de Porto Alegre

Martin Braithwaite recentemente renovou o seu contrato até dezembro de 2027

Cada vez mais adaptado ao Brasil e à realidade de Porto Alegre, o centroavante do Grêmio, Martin Braithwaite, recentemente renovou o seu contrato com o clube até 2027, o que era um desejo de sua própria família. Todos se encontram bem adaptados e felizes, inclusive com novos projetos, como a construção de um novo restaurante na capital gaúcha.

O anúncio foi feito pela esposa do jogador, Anne-Laure, que ainda detalhou nas redes sociais que o restaurante será localizado no Shopping Iguatemi, na zona norte de Porto Alegre. O empreendimento, ainda sem data de inauguração, vai seguir o mesmo estilo do Playa Paris, que o atacante e a esposa possuem na praia da Castelldefels, em Barcelona.

“Vocês pediram… e o momento finalmente chegou! O Playa Paris atravessou fronteiras e agora vai ter casa no Brasil, e não poderia ser em outro lugar senão em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Aguarde, porque logo vamos revelar todas as novidades que prometem conquistar seu coração”, escreveu Anne-Laure nas redes sociais.

+ Farid x 5 colorados: jornalista cria debate para defender o Grêmio contra o Inter

Braithwaite feliz no Grêmio

Já tendo completado um ano de Grêmio, o centroavante dinamarquês promete seguir buscando gols, resultados e conquistas para marcar de vez a sua passagem pelo clube.

“Eu e minha família estamos bem aqui no Brasil. Estamos tentando descobrir a cultura gaúcha. Desde dezembro eu vinha falando com o presidente do clube e com toda a diretoria. Foi muito tranquilo renovar o contrato, porque eu queria seguir e o clube também. Não foi difícil. Estou gostando muito. São coisas novas e é um prazer descobrir tudo isso. Quero agradecer aos torcedores pela confiança. O objetivo é ganhar títulos”, afirmou, à Grêmio TV, logo depois da sua recente renovação.

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!