Grêmio

Esposa de Amuzu rebate boatos na web e explica problema do atacante do Grêmio

Nora Chadli usou as suas redes sociais durante esta sexta

A esposa de Amuzu, Nora Chadli, usou as suas redes sociais nesta sexta-feira para se manifestar sobre o caso do jogador, que de última hora ficou de fora da partida contra o Sportivo Luqueño, na Arena, pela Sul-Americana. Ela rebateu alguns boatos que circularam na web, que dava conta de que o atacante teria sido flagrado bêbado vomitando na rua.

Nora relatou que Amuzu precisou ser hospitalizado por infecção no fígado, mas o Grêmio não confirmou a informação e relatou apenas que ele recebeu atendimento médico. Neste momento, o belga é tratado como dúvida para o jogo de domingo, 16h, fora, contra o Juventude, pelo Brasileirão.

“Recebi muitas mensagens informando que meu marido foi visto na rua enquanto estava vomitando, e agora algumas pessoas estão dizendo que ele estava bêbado”, escreveu Nora, antes de acrescentar:

“Quero esclarecer que meu marido não consome álcool e, na verdade, foi internado no hospital devido a uma infecção no fígado”.

Por fim, ela pediu o encerramento das especulações sobre um possível término do casal e lembrou que tem uma vida fora do Brasil, pedindo respeito a isso:

+ Jornalista revela mudança de última hora no time do Grêmio contra o Juventude

“Também gostaríamos que as mentiras sobre estarmos separados parassem. Temos uma vida fora do Brasil e eu tenho o direito de visitar minha família quando quiser”, encerrou.

+ Como chega o Juventude para encarar o Grêmio em jogo na Arena pelo Brasileirão

Artigos relacionados