
Um fato bastante inusitado, talvez até inédito nos últimos tempos, marcou Inter x Flamengo no Beira-Rio nesta quarta-feira pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Momentos antes da bola rolar, uma chuva de papel picado tomou conta do centro do campo e deixou o gramado impraticável, precisando de uma limpeza improvisada que durou cerca de 15 minutos.
Durante a transmissão da ESPN, a jornalista Marcela Rafael obteve detalhes e revelou que os papeis picados eram para ser atirados em caso de classificação do Inter no final do jogo. O staff do clube já estaria averiguando o que aconteceu:
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostam na queda colorada; JB Filho discorda
“Acabei de confirmar com o pessoal do Inter. Realmente, a ideia era que esse papel picado fosse liberado se o Inter se classificasse para as quartas de final. Está todo mundo averiguando o que aconteceu. Mas não era para o início do jogo”, comentou a comunicadora.
Para acelerar a retirada dos papeis, o Inter usou vários materiais como vassouras, rodo e aspiradores, além de redes. Alguns jogadores como Bernabei e Wesley juntaram papel por papel até encherem uma mão para atirar fora das quatro linhas. Mesmo assim, muitos papeis permaneceram em campo mesmo com a bola rolando.
Flamengo amplia vantagem sobre o Inter
Novamente levando bastante vantagem, assim como foi no 1×0 do Maracanã na partida de ida, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta após falha de Rochet no início da jogada. O Colorado entrou em campo precisando vencer por dois ou mais gols para passar de fase.
+ Inter garante continuidade de Roger e promete investigar caso do papel picado