GrêmioMercado do Grêmio

Contratações do Al-Rayyan e entrevista de Rigo geram esperança no Grêmio por Róger Guedes

Atacante deverá ser tentado novamente no início da temporada que vem

O Grêmio ainda não desistiu totalmente de contratar Róger Guedes, que é considerado o grande sonho da torcida e do clube já há algum tempo. Ele, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar, não vai vir para o restante do Brasileirão até pelo fechamento da janela, mas deverá ser novamente tentado a partir do começo da temporada que vem.

Um indicativo de que novas negociações poderão andar melhor é o movimento do Al-Rayyan no mercado. De uma só vez nos últimos dias, o clube contratou dois atacantes: Wesley, do Inter e Mitrovic, que estava no Al-Hilal. Com elenco mais recheados, Guedes poderá ter a saída mais flexibilizada em janeiro.

“Após quase 2 anos, me despeço desse clube que marcou a minha vida e da minha família. Saio com um sentimento de carinho enorme pelo Sport Club Internacional. Dou adeus como jogador, mas saibam que esse clube ganhou uma nova família de torcedores. Muito obrigado, torcida e meus companheiros, pelo apoio em todos os momentos. Obrigado, meu Colorado!”, escreveu Wesley, em despedida ao Inter.

Celso Rigo liga esperança no Grêmio

Parceiro de chapa do provável novo presidente Marcelo Marques, o também empresário Celso Rigo conversou com a Rádio Guaíba na última quarta-feira e explicou a situação do Grêmio com Róger Guedes, abrindo margem para a próxima janela:

“A negociação pelo Róger Guedes foi aquilo que se falou na mídia. O Marcelo Marques colocou 10 milhões de euros à disposição, nada mais que isso. Não aconteceu proposta de 20 milhões. Claro que o Róger Guedes continua interessando. Na próxima janela podemos tentar de novo, fazer uma nova proposta”, afirmou o “Tio do Arroz”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!