
O Grêmio ainda não desistiu totalmente de contratar Róger Guedes, que é considerado o grande sonho da torcida e do clube já há algum tempo. Ele, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar, não vai vir para o restante do Brasileirão até pelo fechamento da janela, mas deverá ser novamente tentado a partir do começo da temporada que vem.
Um indicativo de que novas negociações poderão andar melhor é o movimento do Al-Rayyan no mercado. De uma só vez nos últimos dias, o clube contratou dois atacantes: Wesley, do Inter e Mitrovic, que estava no Al-Hilal. Com elenco mais recheados, Guedes poderá ter a saída mais flexibilizada em janeiro.
Our Newest Lion!
Welcome To Al Rayyan, Wesley🦁😎.#الريان | #AlRayyan pic.twitter.com/8sQlIePLGb— AlRayyanSC | نادي الريان (@AlrayyanSC) September 3, 2025
Celso Rigo liga esperança no Grêmio
Parceiro de chapa do provável novo presidente Marcelo Marques, o também empresário Celso Rigo conversou com a Rádio Guaíba na última quarta-feira e explicou a situação do Grêmio com Róger Guedes, abrindo margem para a próxima janela:
“A negociação pelo Róger Guedes foi aquilo que se falou na mídia. O Marcelo Marques colocou 10 milhões de euros à disposição, nada mais que isso. Não aconteceu proposta de 20 milhões. Claro que o Róger Guedes continua interessando. Na próxima janela podemos tentar de novo, fazer uma nova proposta”, afirmou o “Tio do Arroz”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.