
O pressionado técnico Roger Machado decidiu fazer mudanças no Inter para a partida deste sábado, 18h30, contra o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. Entre alterações por preservação e também por questões técnicas, o time terá uma formação inédita e chances para jogadores como Alan Benítez, Alan Rodríguez e Ricardo Mathias, por exemplo.
Alguns nomes como Braian Aguirre, por preservação e Vitão, suspenso, estão fora. No ataque, fica a dúvida se Borré está sendo preservado para a Libertadores ou se, no momento, Roger se convenceu que Ricardo Mathias é o melhor centroavante disponível.
Bruno Tabata defende Roger e cobra mudança de atitude no Inter: “Temos jogadores grandes”
A provável escalação do Inter para a partida deste sábado pelo Brasileirão no interior paulista tem Sergio Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Juninho e Bernabei; Thiago Maia e Alan Rodríguez; Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Ricardo Mathias.
“Remobilizar, aceitar a crítica, se resignar a trabalhar, entender que o momento é ruim, que a instabilidade tá demorando a passar, e ela atravessou exatamente no momento de partida decisiva. Eu confio no grupo, o grupo confia no trabalho, a direção até esse momento sempre deu um respaldo importante pra gente. Então é trabalhar, trabalhar”, afirmou Roger, depois da eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil.
Desta forma, a escalação deste sábado já é pensada de olho no Flamengo, na quarta-feira, 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A volta é na semana seguinte, no Beira-Rio, valendo vaga nas quartas de final.
Mais informações sobre Bragantino x Inter:
Provável Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê; Gabriel, Fabinho (Praxedes), John John, Lucas Barbosa e Vinicinho; Pitta.
Horário: A partir das 18h30 deste sábado.
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Alex dos Santos (SC). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).
Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão.