
MAS JÁ?
O narrador e apresentador da Rádio Gaúcha, Marcelo De Bona, não concorda com o interesse do Grêmio no experiente centroavante Hulk, apontando esse como o primeiro erro da nova diretoria eleita do clube, que passará a ter Odorico Roman como o novo presidente. Em coluna no portal GZH, o locutor lembrou a idade avançada do atleta e citou que o elenco já tem outros veteranos:
“Cogitar Hulk, um quarentão em 2026? Esse me parece ser o primeiro erro de quem vai comandar o clube nos próximos anos. Hulk foi e ainda é um jogador diferenciado. Mas é preciso entender que na atual temporada ele já teve números inferiores em relação a outros anos de Atlético-MG. Por razões óbvias. Em julho de 2026 o atacante completará 40 anos. Neste contexto vale lembrar que a base de time do Grémio já terá jogadores experientes como Willian, Balbuena e Marcos Rocha”, iniciou.
Além disso, De Bona lembra a questão financeira envolvendo uma eventual tratativa com Hulk, que não se trata de um jogador barato por tudo que já fez na carreira:
+ Guerrinha tranquiliza torcida colorada e afirma que “só há uma maneira” do Inter cair
“Outro aspecto a ser levado em conta é o alto salário de Hulk. Cogitá-lo vai na contramão do discurso de redução de gastos. Seria o maior vencimento do grupo com outros tantos jogadores caros. Arthur e Braithwaite, por exemplo. O Grêmio surfa na boa onda de Carlos Vinícius. Acho que pode e deve pensar em alternativas para o setor, mas tendo como premissa reforços mais enxutos e jogadores mais jovens”.
Hulk tem contrato até o final da temporada de 2026 e segundo o seu staff todas as propostas que chegarem serão levadas à mesa da diretoria do Atlético-MG. Os representantes do jogador, porém, negam ter algo oficial do Grêmio até este momento.
+ Galvão Bueno se surpreende com desfecho de Inter x Santos: “Caminhava para uma vitória fácil”









