Inter

Equipe do canal do Baldasso relata agressões durante eliminação do Inter em casa

Colorado levou 2x0 do Flamengo e deu adeus na fase de oitavas da Libertadores

Irritados, torcedores do Inter foram vistos cobrando e até danificando equipamentos de profissionais de comunicação que integram o canal do jornalista Fabiano Baldasso. Os fatos aconteceram na reta final da derrota de 2×0 para o Flamengo, no Beira-Rio, em resultado que gerou oficialmente a eliminação colorada nas oitavas da Conmebol Libertadores.

Atual comentarista do canal de Baldasso, o dono do perfil “Ledio Legal” foi alvo de alguns desses torcedores e se manifestou: “Agredir quem está trabalhando não é correto. Como eu comentei em uma das nossas lives durante a semana, criticar e protestar PACIFICAMENTE é o correto, não dessa maneira!”.

Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostam na queda colorada; JB Filho discorda

No pátio do Beira-Rio, alguns gritos de “time sem vergonha” e protestos especialmente contra a direção foram vistos. Mas, até o momento, não foram registrados episódios de violência, mesmo com toda a frustração pela eliminação.

Capitão do Inter se manifesta

Na saída de campo, o meia Alan Patrick, que é o capitão do time, se manifestou sobre a eliminação e admitiu que o Inter precisa “mais” para disputar jogos deste nível:

“O torcedor está no direito dele. Tentamos dentro das nossas características nos impor dentro de casa, mas faltou, faltou. No confronto contra uma equipe de qualidade como a do Flamengo, acho que faltou da nossa parte. Agora é ter a cabeça no lugar, é claro que a gente fica frustrado junto com o nosso torcedor. É difícil encontrar a palavra na eliminação dentro de casa, mas temos que rever algumas coisas, porque precisamos mais para competir nesse nível”, lamentou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!