Grêmio

Entenda por que a arbitragem do Gre-Nal decisivo do Gauchão ainda não foi anunciada

Inicialmente, os responsáveis pelo apito seriam nomeados hoje pela FGF

Inicialmente, estava prevista para esta quinta-feira a divulgação por parte da Federação Gaúcha de Futebol da arbitragem do Gre-Nal 446, no Beira-Rio, neste domingo, às 16h, pela finalíssima do Gauchão. Porém, o anúncio dos responsáveis pelo apito no novo clássico ficou apenas para esta sexta em função da “alta demanda”, de acordo com a CBF.

Mais uma vez, a arbitragem será de fora do Rio Grande do Sul, mas outros estaduais também possuem a mesma demanda, segundo o presidente da comissão de árbitros da FGF, Leandro Vuaden. De acordo com ele, ainda falta definir alguns nomes e por isso a escala ficou para sexta.

“Por solicitação da comissão de arbitragem da CBF, em função de alta demanda, a equipe de arbitragem do Gre-Nal será divulgada nesta sexta-feira, às 16h, prazo este que atende o Estatuto do Torcedor, por ser 48h antes do jogo. Repetindo: em função da alta demanda de outros estaduais e levando também em consideração a importância do jogo, a comissão solicitou esse adiamento”, declarou Vuaden.

No sábado passado, o catarinense Ramon Abatti Abel teve a missão de apitar o Gre-Nal de ida da final, que terminou com vitória de 2×0 do Inter na Arena com gols de Carbonero e Alan Patrick. O clássico da primeira fase, igualado em 1×1 na Arena, foi comandado pelo gaúcho Rafael Klein. Após as semis, a direção colorada protocolou pedido oficial por arbitragem de fora e o Grêmio não fez oposição à demanda.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!