Publicidade

Entenda como Thiago Neves e Diego Souza rebateram as críticas na chegada ao Grêmio

A terça-feira foi marcada por apresentações no Grêmio. Desejos do técnico Renato Portaluppi, os meia-atacantes Thiago Neves e Diego Souza, ambos de 34 anos, assinaram contrato de uma temporada e deram entrevista coletiva já se defendendo das críticas recebidas antes mesmo das contratações se tornarem oficiais.

Thiago, por exemplo, tratou de botar o Cruzeiro no passado e prometeu “falar pouco e jogar muito”.

“Espero corresponder dentro de campo a confiança que todos no Grêmio depositaram em mim. O ano de 2019 marcou muito, não por causa da tragédia com o Cruzeiro, mas porque foi um ano muito ruim. Venho confiante, querendo jogar, e espero corresponder dentro de campo. Jogar no Grêmio é um grande desafio. Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”, afirmou o meia.

Diego Souza também fala

Diego, por sua vez, disse que a idade é relativa no futebol e não é o critério mais importante para um jogador. Depois, disse estar “babando” para iniciar a volta ao Grêmio.

“Falar de idade não importa. Importa o que você vai produzir, o que está pensando, como vem com a cabeça para vestir essa camisa. Particularmente, eu venho muito feliz, estou radiante com a oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível. Porque o ano promete. São grandes competições e o Grêmio tem que disputar todas elas”, disse, antes de acrescentar:

“Hoje me vejo como um camisa 9. Em um time que joga a maioria dos jogos no campo ofensivo, isso é quase um sonho para o centroavante. A bola está passando toda hora, com cruzamentos, tabelas… estou babando para fazer parte deste trio ou quarteto ofensivo”.

Além desta dupla, o Grêmio já contratou para esta temporada Vanderlei, Victor Ferraz, Orejuela, Caio Henrique e Lucas Silva.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024