Uma enquete promovida nos últimos dias pelo site Globoesporte.com indicou que a torcida do Inter, em maioria dos votantes, gostaria de ver Roger Machado treinando o clube em 2022. A realidade, no entanto, aponta que a direção vai buscar um outro treinador estrangeiro, sendo o uruguaio Alexander Medina o principal favorito neste momento – ele treina o Talleres, da Argentina.
Roger, vale lembrar, está sem clube desde que deixou o Fluminense no meio da temporada passada. Ele tem por hábito de carreira não pegar trabalhos em andamento – por isso, não foi para o Grêmio no lugar de Tiago Nunes nem em substituição a Felipão em 2021.
Confira os principais nomes da enquete do Globoesporte – e veja os números detalhados aqui:
- Roger Machado – 26,33%
- Lisca – 24,98%
- Eduardo Coudet – 17,19%
- Alexander Medina – 8,61%
- Eduardo Domínguez – 7,32%
- Sebastián Beccacece – 3,99%
- Juan Pablo Vojvoda – 2,98%
- Jorginho – 2,38%
- Mano Menezes – 1,9%
- Hernán Crespo – 1,22%
Roger, apesar do passado vitorioso como jogador do Grêmio, clube que também treinou entre 2015 e 2016, já declarou em mais de uma ocasião que trabalharia normalmente no Inter, deixando o profissionalismo acima da rivalidade.
Após desligar Diego Aguirre no início da última semana, o Inter corre contra o tempo para anunciar o novo treinador e quer ter a definição da nova comissão técnica antes das festas de fim de ano.