Enfim, vem? Inter se pronuncia sobre volante gaúcho já tentado quatro vezes

Não é de hoje que o Inter mantém o desejo de contratar Romulo, de 32 anos, gaúcho da cidade de Pelotas e jogador do Brescia, da Itália. Por lá, mantém contrato apenas até junho de 2020 e está perto de ficar livre. Ao site GaúchaZH, falou da possibilidade de, enfim, reforçar o colorado.

Veja também:
1 De 1.184

“Já estava praticamente tudo certo com o Inter (em 2018). Faltaram detalhes mesmo. A proposta me sensibilizou, me deixou feliz demais. Acabou não dando certo, mas quem sabe nesse futuro ou na próxima janela a diretoria não volta a ir atrás? Vamos ver o que o futuro prepara para a gente. O meu contrato acaba agora em junho. A partir de junho, estarei livre no mercado. Eu nasci em Pelotas, sou xavante, mas a minha família inteira é colorada, e eu também tenho o maior carinho pelo clube. Jogar no Inter seria a realização de um sonho. O Melo me disse que não tinha sido daquela vez, mas que aquele namoro ainda iria acabar em casamento. Vamos ver o que o futuro aguarda para a gente”, comentou.

O ítalo-brasileiro, que esteve perto de defender a Itália na Copa de 2014, diz que já foi tentado em quatro ocasiões distintas pelo Inter. O vice de futebol colorado Alessandro Barcellos, ao mesmo site, se pronunciou sobre o tema:

“É um nome que monitoramos há algum tempo, mas não tem nenhuma tratativa nova. Não tem nada discutido e nem encaminhado. É um bom jogador, ficamos felizes com o interesse dele em jogar no Inter, mas neste momento é difícil falar em contratação, pois a realidade financeira hoje é bastante difícil”.

No Brasil, Romulo se formou no Caxias e também defendeu o Juventude antes de ganhar o país entre Santo André, Chapecoense, Cruzeiro e Athletico. Na Itália, defendeu a Fiorentina, Hellas Verona, Juventus, Genoa, Lazio e Brescia, onde tem contrato.

você pode gostar também