Publicidade

Emprestado pelo Grêmio, Campaz vai se reencontrando e marca primeiro gol na Argentina; assista

Jogador de 22 anos está emprestado pelo Grêmio ao Rosario Central até o fim da temporada

Emprestado pelo Grêmio até dezembro deste ano, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 22 anos, vai mostrando serviço com a camisa do Rosario Central, da Argentina. Nesta quarta-feira, ele foi decisivo ao marcar o gol da vitória de 1×0 do seu time sobre o Independiente, em um chute seco e cruzado de perna esquerda, sem chances para o goleiro.

Este foi o primeiro gol do colombiano no futebol argentino; antes, já havia dado duas assistências e agora soma 8 jogos pelo Rosario Central, sendo bastante utilizado como titular. O seu time é o 3° do Campeonato Argentino com 21 pontos, três a menos que o líder River Plate.

Em 2023, Campaz até abriu a temporada jogando pelo Grêmio, mas logo saiu dos planos do técnico Renato Portaluppi e o clube liberou a sua negociação. No final do empréstimo, o Rosario Central terá o direito de exercer a opção de compra.

Campaz chegou com muita expectativa no Grêmio

Contratado por cerca de R$ 21 milhões ao Tolima-COL, no meio da temporada de 2021, Campaz chegou com grande expectativa, mas teve dificuldades de adaptação e sofreu para jogar em meio à crise do time, que, na época, lutava sem sucesso na briga para sair do rebaixamento. No ano passado, já com Renato Portaluppi, teve lesão muscular que atrapalhou a sua participação na reta final da Série B.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas