Grêmio

Emprestado pelo Grêmio, Arezo participa de gol inusitado pelo Peñarol

Centroavante fez muita força para voltar ao clube uruguaio recentemente

Emprestado pelo Grêmio ao Peñarol após muita insistência da sua parte junto à direção, o centroavante Matias Arezo participou do inusitado gol do seu clube sobre o Progreso, na noite desta sexta-feira, por 2×1, pelo Campeonato Uruguai. Já na reta final, o seu colega Lucas Hernández chutou de primeira um cruzamento da direita e a bola tocou na coxa do ex-gremista, deitado no chão, antes de entrar.

Na saída de campo, os dois jogadores até brincaram sobre a autoria do gol, que não foi dado para o ex-jogador do Grêmio. Arezo, vale lembrar, está apenas emprestado ao Peñarol até dezembro, mas há possibilidade posterior de compra.

O novo clube do zagueiro Bressan

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Tem chance? O que Arthur já disse em entrevistas sobre retornar ao Grêmio

Mais detalhes da saída de Arezo do Grêmio

Pelo empréstimo feito, o Peñarol pagará cerca de 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão) ao Grêmio, que ainda colocou uma cláusula de opção de compra ao final do prazo no seguinte valor: 4 milhões de dólares (R$ 22,2 milhões). As informações são do jornal Zero Hora.

“Sei que estou vindo para uma equipe que, no ano passado, ficou entre as quatro da América. Creio que isso tem que estar em conta na hora de decidirmos. Nós uruguaios não podemos desmerecer esse tipo de coisa. Sei da responsabilidade e tenho claro que o objetivo nesta volta ao clube é lutar pela Libertadores. Voltar a pisar na cancha com o estádio cheio será lindo. Volto um jogador mais maduro”, declarou Arezo na volta ao Peñarol.

Para não ficar desfalcado no setor de ataque do seu elenco, o Grêmio, logo após a saída do uruguaio, foi buscar Carlos Vinícius, que estava sem clube desde a saída do Fulham, da Inglaterra. A tendência é que este jogador faça a sua estreia no dia 10, diante do Sport.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!