Publicidade

Emprestado até o fim do ano, Inter ainda não se movimentou para comprar Moisés; Bahia se manifesta

Lateral-esquerdo de 26 anos continua com futuro incerto no Beira-Rio diante do atual contrato

Titular absoluto do Inter pela segunda temporada consecutiva, Moisés segue com futuro incerto para depois de 2021. O atual contrato no Beira-Rio vai até dezembro deste ano e o Bahia, que o mantém emprestado em Porto Alegre, alega que ainda não foi procurado por uma compra em definitivo.

O jogador de 26 anos teve 15% dos direitos econômicos comprados pelo Inter por R$ 2,2 milhões no início de 2020. Já o Bahia segue com outros 15% e fixou a quantia para aquisição por R$ 3 milhões, além dos direitos federativos.

“Ainda não teve nenhum movimento provocado nem pelo Inter ou pelo Bahia para saber como vamos fazer em relação ao futuro do Moisés. Por enquanto, permanece como está: contrato de empréstimo até o final do ano e vamos ver como vão ser escritos esses próximos capítulos”, disse o executivo de futebol do clube nordestino, Lucas Drubscky, à Rádio Gaúcha.

No meio desta temporada, o Inter contratou para a mesma posição o jovem Paulo Victor, de 20 anos, que teve atuação elogiada na ainda recente goleada de 4×0 fora de casa sobre o Flamengo. Ainda assim, Moisés retomou o posto no jogo seguinte contra o Fluminense.

Na atual temporada, Moisés participou de 25 partidas e colaborou com cinco assistências. Ele está previamente escalado para o jogo deste domingo, fora de casa, 18h15, contra o Santos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas