Publicidade

Empresário vinculado ao Santos oferece atacante Eduardo Sasha ao Grêmio, diz site

Jogador obteve liberação indireta na Justiça do contrato que mantinha com o Peixe

Em busca de mais um reforço para o setor de ataque, o Grêmio recebeu o nome de Eduardo Sasha como opção em um movimento feito por Jackson Staack, que é empresário, e que tem uma carta assinada pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, deixando-o apto a negociar alguns jogadores com direito a comissão nas vendas.

Um deles é Sasha, que está em litígio com o Santos por conta de pagamentos atrasados e obteve liberação indireta do contrato na última sexta-feira. A informação foi confirmada pelo portal UOL Esporte.

Os meias Cueva (que já saiu do Santos) e Jean Mota, os pontas Arthur Gomes e Tailson e os atacantes Sasha, Yuri Alberto e Kaio Jorge são os nomes “liberados” pelo clube ao intermediário.

Sasha, no entanto, tem um histórico tumultuado com o Grêmio e sua torcida por conta do passado vestindo as cores do Internacional. Ele “dançou a valsa” em 2016, no título do Gauchão, pelos 15 anos sem grandes títulos do tricolor e depois trocou farpas publicamente com Luan.

Oficialmente, o Grêmio não se manifestou sobre o ex-colorado, que tem 28 anos. Mas, de fato, a direção gremista analisa o mercado em busca de mais um atacante para atender o desejo do técnico Renato Portaluppi.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024