Imprensa

Empresário vê Inter mais próximo de acertar o retorno do meia Alan Patrick: “Já tivemos outras conversas”

Meia brasileiro de 30 anos está com contrato momentaneamente congelado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Sem compromissos oficiais em campo até a semana do dia 6 de abril, quando irá fazer a estreia no Grupo E da Copa Sul-Americana, o Inter aproveita o tempo livre para dar andamento às modificações no elenco e também promover novas contratações. O meia-atacante Alan Patrick, de contrato momentaneamente congelado no Shakhtar Donetsk por causa da guerra na Ucrânia, segue em negociação.

O jogador atuou no Beira-Rio no início da carreira entre as temporadas de 2013 e 2014 e o seu empresário André Cury, conforme declaração dada ao site Revista Colorada, confirmou que estão ocorrendo conversas acima de um estágio inicial com a direção do Inter.

“Estamos conversando. Depois da consulta inicial já teve outras novas conversas. Estamos negociando”, declarou Cury sobre o atual status da negociação.

+ Alex Bagé critica árbitro e VAR após lesão de Balbuena em Grêmio x Ceará

Na atual temporada, antes da parada pela guerra, Alan Patrick marcou quatro gols e seis assistências em 20 jogos. Ele aproveitou a recente parada para uma intervenção simples no mês passado, na Alemanha, por causa de hérnia abdominal. No Brasil, ele também atuou com a camisa do Santos, do Palmeiras e do Flamengo em 2015.

Para promover a volta do jogador, o Inter não precisaria extrapolar o seu limite financeiro e poderia pagar um salário viável, dentro dos seus padrões, segundo informações do site UOL Esporte. Vale lembrar ainda que o Inter está perto de ficar sem um dos seus meias do elenco, já que Andrés D’Alessandro irá se aposentar no final de abril.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!