
A reportagem do Zona Mista entrou em contato nesta quarta-feira com o empresário Hamilton Bernard, que deu duas informações importantes sobre o seu cliente, o atacante Pedro Rocha: ele não fica no Cruzeiro para a temporada de 2020 e o Grêmio é, sim, uma das possibilidades.
Um dos mais altos salários do elenco da Raposa, o jogador fará parte da “limpa” da direção celeste por conta da grave crise financeira e também do inédito rebaixamento. Em Belo Horizonte, ele estava emprestado até dezembro pelo Spartak Moscou, da Rússia.
“No Cruzeiro ele não vai permanecer na temporada de 2020. O Grêmio é uma possibilidade, mas eu não recebi ligação até agora”, garantiu Bernard.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Em agosto de 2017, o atleta foi vendido por 12 milhões de euros (cerca de R$ 45,2 milhões na cotação atual) ao Spartak, na maior venda gremista da história até aquele momento. Recentemente, quando o Cruzeiro esteve na Arena medindo forças contra o Grêmio, Rocha voltou a falar com afeto do ex-clube:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O meu carinho pelo Grêmio sempre vai existir. Pela torcida do Grêmio também. É recíproco, porque eu tenho uma história aqui também. Eu sou muito feliz pela oportunidade que o Grêmio me deu. Mas hoje estou do outro lado e espero fazer um grande jogo”, frisou.
Reveja:
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes