Se o telefone tocar e do outro lado da linha estiver o Grêmio, Felipão aceita sem nem pensar duas vezes. Esta foi a garantia dada pelo empresário Jorge Machado, que representa os interesses do treinador de 72 anos. O ex-técnico da Seleção é um dos principais nomes cotados para substituir Tiago Nunes, demitido neste domingo.
“Sou o empresário do Felipão e sei que o Grêmio, para ele, seria um prazer. Mas ninguém nos convidou”, disse Machado em contato com o site GZH.
Mas, ao mesmo tempo, o agente declarou que até a manhã desta segunda-feira nenhuma proposta foi oficializada:
“Ninguém do Grêmio me falou que o Felipão vai ser o treinador. Só estou te dizendo que o Felipão trabalharia no Grêmio, com certeza”.
Felipão fala sobre o Grêmio
Em entrevista dada ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de domingo, o treinador voltou a falar que o Grêmio habita o seu coração, mas que não havia rigorosamente nada até o momento:
“Eu nem sabia do resultado. Sei através de vocês. Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Não tinha esse conhecimento. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia. Não posso opinar se ganhou, perdeu, se sairá o Tiago ou não. É um assunto que faz parte da direção do Grêmio. Não estou lá para falar algo sobre isso a vocês”, colocou.
Na lanterna com 2 pontos ganhos em 21 disputados, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, às 19h, fora, contra o Palmeiras.