Empresário e Grêmio se aproximam de acerto, e Bolzan se anima ao falar de Ferreira

Presidente gremista acredita na reintegração do atacante de 22 anos ao elenco gremista

Depois de muitas idas e vindas, a tendência é de que Ferreira acerte com o Grêmio e volte a ser integrado ao plantel comandado por Renato Portaluppi. A aproximação entre as partes foi revelada pelo próprio presidente Romildo Bolzan Jr em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira.

“Estou torcendo para que a razoabilidade, a situação de entendimento, aconteça. Acho que vai acontecer”, comentou.

Ferreira tem contrato até o meio de 2021 e não quis renovar no início do ano, pois deseja uma valorização salarial, luvas e percentual no próprio passe. A proposta gremista era de R$ 30 mil por mês. Assim, o jogador foi retirado das listas do Gauchão e da Libertadores, e rebaixado à transição. Em represália, colocou o clube na Justiça, onde não ganhou a ação para rescindir.

“O Grêmio tem uma cultura de formação, às vezes não é como o jogador imagina que vá ser, que possa lhe convir, mas o Grêmio tem um respeito por essa cultura”, explicou Bolzan, antes de concluir:

“Podemos sentar e conversar. Deixo essa porta aberta de forma muito sincera, e acho que podemos resolver isso”.

Ferreira pode ser uma alternativa à saída de Everton Cebolinha, vendido ao Benfica por 20 milhões de euros. No momento, Pepê tem sido o titular na vaga deixada. Do São Paulo, também chegou o meia-atacante Everton.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas