Publicidade

Empresário de Roger cita desejo antigo do Inter e opina: “Não vai apagar a história no Grêmio”

Leonardo Ferreira, agente de Roger Machado, concedeu declarações à Rádio Gre-Nal

O empresário de Roger Machado, Leonardo Ferreira, deu detalhes de bastidores da negociação com o Inter nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Gre-Nal e confirmou que o desejo do clube do Beira-Rio neste profisional já é bem antigo. O agente ainda avaliou que a escolha de Roger neste momento “não vai apagar” a história construída por ele no Grêmio.

“Já tivemos três tentativas do Inter de levar o Roger. É o momento certo para dar uma alavancada, ajudar o Inter a sair dessa situação. Não existe certo ou errado no mundo do futebol. O Roger optou por mudar sua política de não pegar trabalhos na metade. É complicado sair de um time onde está bem. Tomamos muito cuidado com a negociação”, disse Ferreira, antes de acrescentar:

“Estamos tratando de maneira profissional. Não vai apagar a história dele (no Grêmio). A diretoria do Juventude ficou um pouco chateada. Mas a relação continua ótima. Nada foi feito pelas costas, todos os passos da negociação foram informados ao Juventude”.

O primeiro contato por Roger

Segundo o empresário, o primeiro contato da direção do Inter com Roger foi depois da derrota em casa para o Vasco na reabertura do Beira-Rio. Este jogo foi antes dos dois duelos contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Um dia depois do jogo contra o Vasco houve o primeiro contato. Mas sabíamos que seria uma negociação complicada. O Roger enfrentou o Inter algumas vezes. Ele conhece muito bem o time do Inter. Mas os jogadores terão que entender o projeto que ele vai propor”, finalizou.

Mais cedo, mostramos nesta reportagem aqui como foi o primeiro treino de Roger Machado no Inter. Ele será apresentado ainda nesta quinta-feira e fará a estreia sábado, 18h30, fora de casa, diante do Botafogo, pelo Brasileirão.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas